Sobre a Sui Generis

A expressão Sui Generis vem do latim e significa algo único, especial e exclusivo, assim como cada peça da Sui Generis é. Aqui você encontra camisas e blusas clássicas e elegantes, feitas especialmente com matéria-prima de qualidade e design diferenciado.

Nascida em Minas Gerais e engenheira agrônoma atuante, Elisa Serra Negra é a criadora da Sui Generis Camisaria Feminina. Por acreditar que o ser humano tem vários talentos, decidiu realizar o sonho de ter um negócio e trabalhar com moda. Já com a intenção de criar uma marca de camisas e blusas femininas pois nunca achava peças interessantes disponíveis no mercado, iniciou o curso de Design de Moda no Centro Europeu, em Curitiba. Em 2013 lançou a marca com o objetivo de oferecer às mulheres camisas e blusas com design diferenciado, atemporais e de qualidade. Peças produzidas em menor escala, com características exclusivas e únicas, sui generis. Um grande desafio, tendo em vista que este era um mundo novo para uma engenheira agrônoma, mas decidida a obter novas conquistas como empreendedora no ramo de moda.
Desde sua criação a Sui Generis Camisaria Feminina vem ganhando clientes fiéis, conquistadas não apenas pela qualidade e design das peças, mas também pela própria história da marca e de sua criadora.

Missão:

Produzir camisas e blusas femininas de forma justa, com matéria-prima de qualidade, design diferenciado e de uso versátil, para atender mulheres que necessitam estar bem vestidas e elegantes em qualquer situação.

Visão:

Ser uma marca desejada e reconhecida por produzir roupas de qualidade.

Valores:

  • Qualidade e não quantidade;
  • Atenção em atender as expectativas de nossas clientes;
  • Produção justa, consciente e com propósito.

por
Elisa Serra Negra

O processo de criação